sexta-feira, junho 30, 2006

Autocomiseração

Sinto-me a esandecer... Pede-se a colaboração dos que me leem, não sei de que forma poderão auxiliar, não tenho filhos para alimentar, acabei de comer um belo abacate recheado de açucar, não sou espancada pelo marido, estou deitada na cama confortavelmente... isqueiros só os uso nao vendo, nem penso rápidos, nem tão pouco desodorizantes rascas para os carros! lavar vidros dos carros nem o do meu quanto mais! Mas por favor uma ajudazinha para a pobrezinha...

10 comentários:

Anónimo disse...

Então do que te queixas?!? ensandece por favor, quando e o quanto tu quiseres! certamente o blogue iria ficar muito mais interessante do que já é!
beijos arrebitados
*sil
não sei que bicho me mordeu... mas ainda bem que só me mordeu uma vez!

kyler disse...

abacate é bom
toma 1 xanax

particula disse...

sil: Ês mesmo tu?! :D bem deve mesmo ter sido um bicho grande?! mas eu acho muito mal que só te tenha mordido uma vez, devia morder-te diáriamente... eu gostava! :P

kyler: ja reparaste que andas a escrever xanax ao contrário?!

José Manuel Antunes disse...

Eu aconcelho um fim de semana fora daqui, já que ao que parece não tens tempo para férias.

A ESPERANÇA é a ultima a morrer.

Mas se precisares de qualquer coisa AVISA, que eu não mordo.

Bjs

particula disse...

espera... amanha talvez desapareça por dois dias! :P
eu nao tenho medo de mordidelas mas sim de cães!
bjs

Naked Lunch disse...

não resistas... deixa-te ir... mais vale...

Anónimo disse...

detecto um tom de familiaridade... claro que sou eu, se não fosse eu quem mais seria?!? mas que raio de coisa para se desejar a um estreante nos comentários... não gostava de ser mordida todos os dias, ficaria irreconhecível.
***sil

particula disse...

naked: achas?! sim é completamente resistir e ver que de nada vale...

anonymous sil: Continuo na dúvida! :P a silhueta assemelha-se.... mas serás mesmo tu?! ;) Acho que já foste mordida... estou incrédula!

sil disse...

pois é... não há anti histamínico que aguente! ;p

APC disse...

Raios, como escreves bem, rapariga!