sexta-feira, junho 02, 2006

Borró!

Tenho muito para te ensinar...
Sempre tiveste, mas não gostavas de ti.
Eu era o baluarte da rectidão moral.
Descobrimos o contrário.
Não gostavas de ti.
Deste-me um estalo.
Puta!
Acenei que sim, levantei-me.
Espanquei-me até ao choque hipovolémico.
Ligada aos ventiladores durante anos...
Acordei, lembrava-me de tudo.
O mundo mudara à minha volta.
Não conseguia andar, os músculos tinham esquecido a sua função!
Fisioterapia, aulas de sociologia, psicologia e de boas maneiras
Má aluna...
Abracei-te hoje!
Gostas de ti.
Não sou baluarte.
Abracei-te hoje com a intensidade com que te abracei quando me ensinaste a andar de mota.
Com a alegria com que que te vi a alimentares o cão a mousse de chocolate.
Com a jovialidade das tardes de praia.
Das canecas de cerveja.
Abracei-te passados 10 anos e não senti a tua mão a latejar na face de puta.
Tu gostas de ti.
Eu não sou baluarte.
Somos agora como sempre fomos, diferentes...
Invejo o teu desprendimento.
Invejas o meu comprometimento.
Hoje, somos capazes de aprender...
Já não vais desafiar a morte para as linhas de comboio.
Desafias-te a ti!
Já não escondo a puta.
Santifico-me...
Abraço-T(m)e e fico feliz com este reencontro!
Está sol, os nossos cabelos emaranhados com o vento, sorrisos, gargalhadas!
Foi há quanto tempo?!
Eramos meninos...
E agora?!
Voltarás?!

9 comentários:

Josué disse...

os meninos perdidos não regressam.

particula disse...

Nem na Terra do Nunca?!

Jazz Manel disse...

welcome to the fucking real world!...

Naked Lunch disse...

já não escondo a puta

Josué disse...

a terra do nunca :´)

estas férias lembra-me para não me esquecer: bêbedo todos os dias até entrar nessa terra ;)

particula disse...

Jazz: thanks! ;)

naked: não a escondo, assumo-a... já não somos meninos!

luis: só até entrares... e as ressacas?!

Jazz Manel disse...

Está aí alguém???

kyler disse...

como diria a tia da bruxa lili: " já não tenho idade para fretes"
Estou cansado e não caminho para novo; trabalhei 24horas( quantas vezes?

particula disse...

jazz: perguntei ao vento...

kyler: desde sempre, foi sempre assim! Estamos... a tia da bruxa lili é que a sabe toda!