segunda-feira, junho 19, 2006

Eu?! Desde ontem. E tu, há quanto tempo não amas?!

11 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Há 3/4 anos

particula disse...

:) rápido...
devia ser proibído passar tanto tempo sem amar...

Miss Trouble disse...

Q pergunta tao má!!

particula disse...

Ou a resposta é que é má?!
bem vinda...

Sáurius disse...

eu?
Amar : sempre ( mas que importa?!... ) mesmo nunca ter sido correspondida ...

Amor (acto sexual de ...) há anos... nem me lembro mais. Nao por alguma promessa ou coisa parecida, mas por não ter ninguém, não por não querer mas por não...sei-lá-porquê-não-arranjo-um-gajo...devo estar numa maré de azar (tipo atirei pedra na cruz, como dizem), só que essa fase já vai muito longa...

que digo?!

particula disse...

Paula: Às vezes amamos e mesmo sem correspondência gostamos desse sentimento, somos nós que não deixamos... por muita dor que traga queremos continuar presas!
quando ao sexo própriamente dito... são escolhas! não faltam pessoas com quem! agora resta saber se compensa o mal que faz com o bem que sabe ou o inverso! :P

Sáurius disse...

'para ser grande sê inteiro' , penso assim mas infelizmente sou sempre a Inteira em Tudo...estranho!
Mais estranho (e sei que é, inacreditável) é dizer "eu quero mas não tenho/arranjo ninguém"..
o mal que faz? depende como e com quem... conheço mais a 'o mau que foi' :)

particula disse...

:) O ideal era sermos todos Inteiros...
Aqui o não tenho/arrajo ninguém depende do ninguém que procuras ou para que... claro que o reduz as necessidades de Jorge Palma poderia encaixar-se aqui, mas não me parece que seja o que queres... mais uma vez escolhas! Todas elas tem pelo menos 2 lados!
Do que foi, guardo lembranças... do que é ou será posso ter receios, esperanças!
beijinhos...

particula disse...

dmns: amei a minha avó escatologista! lembraste?!

kyler disse...

amei hoje. entrei num quarto de janelas abertas e cheiro a lilazes e chocolate

particula disse...

kyler: e quando entras por uma janela aberta e cais num rio de chocolate onde navegas com barcos de lilazes, com remos de canela?! Podes chamar a isto amor?!