sexta-feira, junho 23, 2006

Já a minha avó era escatologista...

Acordam estrumunhados, passam a mão pelo escroto movimento contínuo com o rodar 90º da cabeça. Olham orgulhosos para as esposas que dormitam ao seu lado com secrecções oculares amareladas e um fio viscoso que lhes escorrem das comissuras labiais. Num impulso beijam-nas higienicamente. Levantam-se e ainda com a vulgar erecção matinal dirigem-se à ampla casa de banho para urinarem.
Eu acordo estrumunhado, coço os tomates ao mesmo tempo que procuro sons, movimentos, calores humanos... Apercebo-me que tenho baba a escorrer-me até ao pescoço e que as remelas mal me deixam abrir os olhos! Levanto-me tropegamente, beijo-me ao espelho e por não ter tusa do mijo opto por vomitar... um vómito espesso, coalhado numa sanita com restos dos despojos da noite anterior!

8 comentários:

particula disse...

apesar de estranhar que tenhas gostado... obrigado! es bem vinda!

JN disse...

eu acordo estremunhado, coço os colhões e procuro um corpo quente que me ampare o despertar.
a noite nada trouxe e o dia nada promete.
e eis que me interrogo:
"Para quê, Deus meu, tal vergão se uso não tenho que lhe dar?!"

gostei muito do post

kyler disse...

isto é criação. és linda

Naked Lunch disse...

a azia matinal é fodida... pode até ser literária... mas é fodida...

José Manuel Antunes disse...

Grande farra/cadela.

a. disse...

bem.

Jazz Manel disse...

Estás muito orgânica!...

particula disse...

jn: :) calma rapaz... há dias assim! :P

Kyler: sabe tão bem... e tu sabes!

naked: a azia é sempre fodida... eu tenho sempre que ando com os tomates cheios!

Jmideias: grande qualquer coisa, mas grande!

n: :) bem!

jazz manel: é esta era do biodegradavel, do anti nuclearismo...