terça-feira, junho 20, 2006

Puta Sentimental - uma serenata ao luar!

Sentas-te ao meu lado. Pões-me o braço no ombro. Beijas-me a face!
Sorris-me. Afagas-me os cabelos. Falas-me do teu passado. Sonhas alto.
Contas a estrelas. Fazes-me festas para adormecer.
Gostava de te sorrir quando me dizes: és bonita. Gosto de estar contigo
Gostava de me sentir estremecer de cada vez que contornas os meus olhos, nariz, boca com os teus dedos, olhas-me como ouves o mar...
Deito a cabeça no teu colo e digo: sou egoísta! Porquê perguntas tu. Respondo baixinho: porque vou fazer-te mal... o teu sorriso alargar-se enquanto pronuncias um sim divertido!
Consegues perceber tudo o que te digo?! Entendes a força pouco entusiasmada com que te abraço?!
Só um ego: O meu!
Gostava de te dizer que sim que iremos de férias para Austria, ao volante da carrinha que adoras... Mas eu vou de férias com um imbecil, com um lobisomem, com um puto com ar de parvo, com um betinho, com um velho pobre hipocondríaco, com todos menos contigo!
Tu que me guardas debaixo do teu braço, tu que me ligas a perguntar se estou bem, que me dizes que pensas em mim, me alimentas, me hidratas, massajas, mimas, afagas!
Todos menos tu... a ti dou-te o que de menos valor tenho...
E amar porra?!
Que fiz eu desse verbo?!

17 comentários:

Naked Lunch disse...

pesado...

Sáurius disse...

escrúpulos a parte.... ás vezes as migalhas oferecidas são dádivas recebidas...

José Manuel Antunes disse...

Por norma os AMIGOS, não têem direito a nada, só têm direito a dar carinhos e mimos mais nada ...

Beijinhos

José Manuel Antunes disse...

Como novo que sou neste blog, preciso de uma explicação e esta penso que me podes dar lá no meu.

O que queres dizer com ( ; ).

Beijinhos

E 6ªfeira já sabes onde vamos todos ???

Tens hi5 ??? Junta-me ao teu.

particula disse...

naked: sabe-me a uvas... verdes!

Paula: Grão a grão enche a galinha o papo?! Fernando Pessoa diria algo do genero: Para ser grande sê inteiro! Põe tudo aquilo ês naquilo que fazes...

Jmideias: sei que é o mito dominante... Mas aqui só tem a ver com reacções quimicas!

Onde vão todos 6ª feira?! e quem são o Todos?! :P
jmi... A vantagem de um blog com a fotografia de um gato sob a assinatura de particula é o anonimato! mas obrigada pelo convite!

José Manuel Antunes disse...

Realmente é uma vantagem o gato e a particula, no fundo fazem uma boa ligação e ou bom disfarce, mas será mesmo ???

Será que o que aqui escreves são puros delirios, bem assim como as repostas ???

É que escreves sempre no femenino, a menos que sejas um virado.

:)*

Naked Lunch disse...

não me tinha apercebido do título do post... é fantástico...

(cuidado com a fruta verde...)

caora8 disse...

Não quero saber...É aqui que vou escrever: Tenho saudades tuas!!!!!!!!!!!!!!

Perdoa se assassinei o texto a que se pretende comentar neste espaço...

particula disse...

Jmi: è tudo real o que aqui escrevo... até os delirios são veridicos: são meus!
Sinto-me bem a escrever no femenino, todos temos uma gaja dentro de nós a quem precisamos dar voz! O lado masculino é demasiado desenvolvido em mim... já o deixo falar demais!

naked: terá sido a luz a mais que te cegou? ;)
fruta verde dá...

caora: és uma assassina! diz-me como tens matado os teus dias! que se passa connosco? quando?! só a 14? A que horas?! antes?!
Ando tão sexy! e tu?! ;)
beijos melosos nessa cara de tola...

Anónimo disse...

já metias outro post...sabes que és a unica coisa q me faz vir ao computador e ando há n sei quantos dias a ler este...

Josué disse...

fodeste o verbo.

Jazz Manel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jazz Manel disse...

Por falar em Lobisomens...aqui fica uma dica para ires ao meu blog!...

particula disse...

grãodareia: As verdadeiras obras primas nunca nos cansamos de ler! :P
Não mintas... também visitas um kyler que gostas bem mais de ler que a particula... falta-te é a coragem para comentar! :P
Este sabado, teatro, e depois sobrancelhas regadas a martini?! ;)


luis olival: chama-se o toque de P. fode tudo em que tenciona tocar... :P Tanso!

particula disse...

jazz: Só aqui vens para fazeres publicidade ao teu blog! :P
E fazes muito bem! :)

kyler disse...

ele é aquele que nunca irá contigo. é o aquele que mija pelo esternoclaidosmastoideu.
onde está a tua edução religiosa? para que serviram os melhores colégios europeus?
afinal de contas é o teu templo!?
és divina

particula disse...

kyler: Ando esquecida... Os melhores colégios europeus serviram para entrar numa adolescência tardia...
O meu templo... tenho rezado pouco! tenho cuspido na cruz!
Ainda te lembras de mim divina?!