domingo, julho 02, 2006

Não devia aqui estar... Vocês não me viram. Shiuuu...

15 comentários:

Anónimo disse...

quem? onde? esconde-te que vem aí alguém!
***sil

sil disse...

agora também já podes cuscar... bjs

Brida disse...

onde andará a particula????
tenho tantas saudades dela... nunca mais a vi!

particula disse...

sil mais incrédula fico com o ínicio de um blog teu! Nã... decididamente não ês tu!

Brida: também não sei... também lhe sinto saudades, vejo-a, toco-lhe mas não a sinto...
Mas eu além de ter saudades dela tenho de ti! de quem gosto tanto e demonstro tão pouco... quero abraçar-te! (este comentário foi escrito por mim M.)

José Manuel Antunes disse...

Eu pensava que a Particula tinha tirado dois ou tres dias de férias, mas parece que afinal, tirou foi férias de blog.

Beijinhos

Jazz Manel disse...

ok...eu vou ficar caladinho!...

particula disse...

jmi: Férias?! ainda não... espera por dia 14! ai sim... tenho estado é demasiado ocupada!

Jazz: Não te cales! gosto de de ouvir...

Jazz Manel disse...

volta volta!...e eu cantarei até que o amplificador acabe...

Naked Lunch disse...

volta aí...

José Manuel Antunes disse...

Ainda estás fora ???

Mudas-te de logotipo ???

Essa foto fica-te mal (acho eu).

Txau

Sáurius disse...

«ninguém me disse o que ser no intervalo entre o que fui e o que vou ser.
ninguém me disse que havia um intervalo
ninguém me disse que há quem viva nos intervalos toda a vida»


Boas férias, tb vou fazer o memso
ósculos

dmns disse...

já cá devias estar, estou farto de ler comentários! vê lá se escreves qualquer coisa
bjs

particula disse...

Boas tardes a todos!
Agora sim, estou de férias!
Não foi possivel responder e vir cá...
beijos a todos que vou curtir este calor abrasador e a pressa de chegar!

José Manuel Antunes disse...

Então BOAS VACANCES.

Eu esta quarta-feira também vou gastar uns bons litros de gasolina98, penso ir até cidade rodrigo às mierculas, isto o mais longe que estou a pensar embora prferi-se ir a andorra comprar um gps para a carroça e mais umas coisas para a casa.

Mas tudo pode acontecer, só não gosto da comida dos gajos aqui do lado.

BOAS FÉRIAS PARA TI E PARA TODOS OS QUE VÃO.

Eu depois mostro onde andei.

TXAU

Naked Lunch disse...

então?...