terça-feira, julho 18, 2006

A humanidade anseia por calor...

Está um calor insuportável! Qual a novidade?! nenhuma... O suor escorre-me por entre as refegas de carne. No tempo quente não me sinto carente. As gordas gotas de suor acariciam-me os contornos do ser, alojam-se em lugares improvaveis. Tenho a pele saciada... Durmo com o inimigo, com o único intuito de aumentar a concentração de suor. Retorno à dictomia ternura/desejo e opto pelo mimo/tesão. A primeira é irreal, são construtos universais... Tudo se resume a gotas de suor... Por onde se passeiam as tuas?!

12 comentários:

Brida disse...

se pensas que está calor aí.... vem passar uns dias aqui!!!
será que ainda te lembras???
pensando melhor... vou eu passar uns dias aí, tanto suor junto ainda me inunda a casa que já nem é minha!
beijo molhado! ;)

kyler disse...

bem vinda, de novo. e boa sorte, no novo mundo. este está perdido e eu sou um anjinho

Naked Lunch disse...

até que enfim...

... sim, um calor insuportável... contacto... troca de suores... pingas... camisolas molhadas...

... na testa

sil disse...

Hummm!!... corpos quentes e suados, que bela maneira de matar a sede. quem me dera estar d férias, estou em contagem decrescente. bjs*sil

Jazz Manel disse...

all over the body!...

Anónimo disse...

brida: vem ca tu! calores desses só com a garantia de lugares cativos no rio ou piscina! na verdade não tenho saudadinhas nenhumas!:P
beijos gelados!

kyler: o suor escorre... gosto das tuas boas ideias!

naked: sempre ouvi dizer que na testa é sinal de respeito...
partilha, seja do que for!

sil: vou-te contar um segredo: não estou de férias! estou desempregada! :(
entretanto vou gozando este estatuto!

jazz: essa imagem agrada-me...

José Manuel Antunes disse...

Por toda a minha calvice e zonas adjacentes, nas traseiras dos joelhos e dos cotovelos.

Beijinhos acabadinho de chegar de zonas tórridas (Castelo Branco, Portalegre, Elvas, Cáceres, Madrid e Praia da Rocha (finalmente vi mar).

particula disse...

dmns:Poros a gritar gotas que não sabemos por onde vão andar... esta sim é a frase do texto! estica-te por favor... desde que não chegues aos intestinos!

jmideias: bem andas a passear e muito... e eu praqui! nao é justo! :P

disparosacidentais disse...

que grande regresso.

José Manuel Antunes disse...

Sempre que quiseres, tenho sempre lugares vagos no carro, pelo menos três, é só dizeres.

Bjos

particula disse...

Disparos: pelos vistos de ambos!
Jmideias: obrigado!

disparosacidentais disse...

ah obrigado.