sábado, março 25, 2006

Uma fogueira em Never Land

Cheguei, já esperavam por mim...
Os atrasos sociais são-me inevitáveis... Sempre tarde para a vida. Em ocasiões especiais: cedo demais, em que a espera me fez não querer mais...
Não conheço aquela boca disforme!!!
Gosto de vozes roucas, cavas, encorpadas de forma a preencherem os meus pavilhões auriculares, trespassarem através da Trompa de Eustáquio para a garganta, de onde escorrem até aos pulmões. Pelas trocas gasosas com o sague a voz parte para o coração apartir do qual irá percorrer-me o corpo, produzindo os efeitos mais diversos... Terminando novamente no coração!
O som da banda... Estou a gostar: Rockweiller!
Sorrio enquanto... Não me lembrava de todo, do episódio!
Tenho o hábito de guardar das boas ocasiões, das diferentes, pequenas recordações numa caixinha de madeira, a qual dela própria faz parte: a caixinha das coisas boas.
Sorrio enquanto... surreal!
Bebo a minha vodka limão enquanto brinco com a palhinha rosa. Decido guarda-la no bolso de fecho metálico das calças de ganga.
Em memória de uma outra noite, em que inadevertidamente não recolhi espécimes para a caixinha das coisas boas!
Timing da vida: ardi na tua fogueira enquanto a vocalista, penso que Sandra, enchia os pulmões (meus) de: hei-de arder na tua fogueira mas será sempre,sempre à minha maneira!
Apreciei tudo... o grupo é realmente bom!
Última música: Enter Sandman
"Take my hand

We’re off to never never land"

Boa Noite...

2 comentários:

kyler disse...

muito bom! isto é espuma

particula disse...

Kyler: espuma de seiva, ou seiva de espuma?! ;P