domingo, março 05, 2006

Site Meter

Quantas pessoas visitam este espaço? Quanto tempo permanecem?! Quem são elas, de onde provêm estes leitores anónimos ou não?! Quais são as palavras que os fazem entrar aqui?!
Eu tenho por hábito consultar o site meter deste blog... pura coscuvilhice, com o intuito de me encher o ego (outras de me deixar frustradissima...).
Sou curiosa, gosto que me afaguem o ego... mas que merda de ego é o meu que se deixa afagar por uma folha de estatisticas?!
Além do mais que direito tenho eu de saber quantas vezes o dmns ou kyler vem cá?! Que um unknow vem ca frequentemente vindo da Califórnia? que o sitemeter de O Mundo Perfeito acusa a minha presença lá daquele lado?! Que raio de importância tudo isto tem? qual é a finalidade da merda de um blog?!
Se entraste aqui à procura de "cheiro da pele" "vacas de cona aberta" "seiva dos dias" "estórias infantis" "cachos de uva" "odeio gordos" "lobizomem" "mascara de batgirl" "simpatia para as mamas"... espero que te tenha servido nas tuas intenções... se não, temos pena, mas também não uso estas informações para poder postar de forma a agradar a um alvo mais alargado, ou especifico, sei lá! Ja estou com um nó cerebral!
Acima de tudo, não será o site meter uma invasão da privacidade dos que visitam o blog?! O blog é meu e só meu!!!!Vocês que me leem tem o direito de se manterem anónimos, de eu não fazer a mínima ideia qual a resolução do vosso monitor, se estão neste momento em Lisboa ou a banhos no Algarve...
Tenho estado durante estes meses em constante violação de um direito que vos assiste... Desculpem-me não o tinha percebido até ontem! Por isso hoje declaro: este blog tenta respeitar-vos! Hoje o site meter do Seiva dos Dias morreu afogado no seu próprio veneno!

2 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Sim, o site meter do Mundo Perfeito acusa-te. A única coisa que me desgosta no site meter é saber o tipo de assuntos que leva as pessoas a chegar ao blog. No MP, informo, expressões que escrevi ironica, mordazmente, como puta grávida, puta idosa, todas as versões para cona, produtos de beleza para homem, cremes parfa a celulite, etc. Chateia-me saber que há tanta gente na internet procurando putas grávidas e putas idosas e outras coisas que, enfim... De resto, gosto muito de saber de onde vêm as pessoas, de descobrir blogs novos. Acho alguma utilidade nisso. Mas compreendo o que escreves.

particula disse...

Isabela: Acusa-me e ainda bem... eu gosto de visitar O Mundo Perfeito, e não me incomoda nada que se saiba disso;)
Gosto de consultar o Site meter, e fazer as mesmas viagens que referiste... mas surgiram-me dúvidas... e como tal olha: fiquei sem o meu lindo site meter! assim ja não vou ficar a saber se cá vieste depois do teu site meter me acusar! :(