sexta-feira, março 10, 2006

Freio Sublingual Curto

Penso que já referi aqui o meu prazer ao ouvir a palavra vírgula, de a pronunciar de a sentir na pele... É visceral (outra palavra que me faz revolver as vísceras!), sei que é uma panca! mas que querem? Gosto... e em minúsculas vai bem melhor: v í r g ul a.
Gostava de me chamar Vírgula, melhor que particula... Os nomes não se escolhem, são nos dados, não temos voto na matéria! Serás particula e pronto!
Imaginam o efeito que teria em momentos menos frios ouvir alguém ao meu ouvido dizer: Das-me tesão Vírgula, porra! funcionaria como frase senha... como Alibaba perante a gruta!
Particula sou, como tal o que conseguirei ouvir será algo do género: Dás-me tesão, (vírgula) porra! ou então de forma ainda mais ridícula: Dás-me tesão Particula, (vírgula) porra! Não quebra o momento?! não sentem a falta da vírgula, mesmo que ela exista implicitamente?!
Não, não tenho sentido falta de vírgulas na vida... mas de pontos de exclamação!

4 comentários:

dmns disse...

!, não quero que te falte nada particula.
Beijo!

particula disse...

Vou guarda-lo para alturas de aflição... Posso?!

Naked Lunch disse...

toma: !!!!!!!

particula disse...

Naked: vou guarda-los numa caixinha para ocasiões mt especiais... é que eu sou uma esbanjadora! Muito obrigado! um grande beijo para ti!