domingo, março 26, 2006

De como as Gajas perdem tempo...

Realizei hoje que este magnífico superblog nasceu sob o signo de touro. Qual a compatibilidade dele com a sua criadora, esta uma simples particula que nasceu numa madrugada chuvosa de Outono, para todo a vida ter sob si o peso de pertencer ao signo dos justos ?
Como gaja que sou perdi o meu tempo na brincadeira de ver a compatibilidade entre a particula e o seu menino:
Touro / Balança - ambos os signos são regidos por vénus, deusa do amor pelo que pode ser uma união talhada no céu.
depois desta revelação, de que foram feitos um para o outro pensei: a particula aqui não manda nada, mas como sera a relação deste blog com o seus amigos?!
Não sei ao certo em que altura nasceram... mas arrisco a tentar com a data de nascimento do primeiro post!
O resultado foi este:
Seiva dos Dias com melancómico e Mundo Perfeito
Touro/ Carneiro - combinação muito estimulante pois Carneiro empurra e faz evoluir o taurino.
(Obrigado...)
Seiva dos Dias com mLog
Touro / Touro - a relação pode com o tempo revelar-se monótona ; caso isto não aconteça pode ser o encontro de almas gémeas. (que seja o último caso...)
Seiva dos Dias com eunãoquerofazer e malfadado
Touro / Gémeos - Seres muito diferentes mas que podem atrair-se. a instabilidade de Gémeos pode perturbar Touro. (Não perturbam nada...)
Seiva dos Dias com Coisas
Touro / Caranguejo - Caranguejo vai construir o ninho ideal para Touro que vai sentir-se estável e cómodo. (Muito!)
Seiva dos Dias com Avoid Ch(k)aos ; Psitacídeos; Um olhar no silêncio Touro / Leão - têm os dois sangue quente mas touro pode aceitar mal o lado orgulhoso e exibicionista de Leão. (tiram-me o protagonismo!)
Seiva dos Dias com Estado Civil; Festim Nu
Touro / Virgem - são ambos signos que preservam a estabilidade e dão segurança um ao outro. Virgem deve evitar fazer críticas. (se as fizerem que sejam positivas! ;P)
Seiva dos Dias com chuva de pensamentos; Um Lugar de Silencio Touro / Balança - ambos os signos são regidos por vénus, deusa do amor pelo que pode ser uma união talhada no céu. (mas há dúvidas?!)
Seiva dos Dias com descrita
Touro / Sagitário - O taurino vai tentar prender Sagitário que ama acima de tudo a sua liberdade e poderá fugir-lhe. (não fujas, eu prometo que te dou espaço...)
Touro / Capricórnio - relação com muitos pontos em comum; tende a ser muito duradoura (Amén!)
Seiva dos Dias com azeite&azia
Touro / Aquário - é uma relação feita de contrastes mas que pode gerar um grande amor. ( Não negue há partida... :) )
Seiva dos dias com Kylerism
Touro / Peixes - A falta de senso prático de Peixes pode perturbar Touro que tende a ficar desiludido. (Nunca! )
Odeio domingos...

12 comentários:

Naked Lunch disse...

pois... não é que eu ligue a isso, mas sou capricórnio...

Brida disse...

eu não sou virgem... sou leão
dahhhhhhhhhh
beijos na boca com kuspinho!

Jazz Manel disse...

Eu sou balança!...Ás vezes equilibrado outras vezes desequilibrado!

particula disse...

Seus Tolos! eu não pretendia o vosso signo pessoal mas os dos vossos blogs!

naked: Capricórnio? então e isso com balança funciona?!

Brida: não precisavas dizer! eu sei (das duas revelações!...)
beijooooo

Jazz manel: um balancinha como eu! como eu costumo dizer: balança mas não cai!

particula disse...

E pronto tou lançada nisto da astrologia... ;) então resolvi ver como me dou com voces 3 criadores de blogs!

naked: boas perspectivas para esta união pois Balança permite a Capricórnio abrir-se mais para a vida.

Brida: União muito protegida ; entres eles as coisas correm naturalmente bem.

Jazz manel:têm muito ideais comuns ; apesar de serem do mesmo signo entre eles não haverá tédio.
´
Se desejarem mais alguma coisa desta parente da bruxa lily... avisem... não fazemos magia negra!;) só o bem!!!

Beijos e não precisam de deixar a notinha...

Jazz Manel disse...

Ufa...ainda bem!...

Rui Barroso disse...

Mas estás a pôr os signos aos blogs pela data do primeiro post. E se eles tiverem nascido antes e tenham ficado quietinhos durante algum tempo?

Já sabes que sou o maluquinho dos pormenores ;)

*

particula disse...

footprints:
"Não sei ao certo em que altura nasceram... mas arrisco a tentar com a data de nascimento do primeiro post!"

Como podes comprovar, estava ciente que podia falhar! Mas arrisquei...

Mas fica aqui a informação: se alguém quizer indicar a data exacta do nascimento do seu blog, faça favor... eu terei o maior dos prazeres em fazer a alteração devida! que isto de astrologia é uma ciéncia que se quer o mais exacta possível! :P

Mais contente, maluquinho?! *

don azia disse...

não nego, não nego. engraçado, tenho o mesmo signo que o blogue.

particula disse...

Azia: seja bem reaparecido! :)
Essa de seres do mesmo signo que o blog é para me dares trabalho?!
outro dia...

Anónimo disse...

pois, é normal:) O carneiro faz evoluir toda a gente!heheh

Raquel Vasconcelos disse...

E eu sou caranguejo mas qs leão... curioso... fiz nascer um dos blogues quase no meu signo. Obrigada pela referência! Porque há quem me visite por tua causa :)

:)*