segunda-feira, março 20, 2006

É o meu!

É o maior, o mais forte, tem umas mãos maiores que as do teu...

Foi ele que me ensinou a fazer casas com os sofás virados do avesso.

É ele que faz o melhor esparguethi de tomate (ketchup!)

Foi ele que me incutiu o gosto pela leitura, através dos almanaques do tio patinhas que lhe custavam o almoço...

É ele que consegue caçar dinaussauros com garrafas de vodka!

Foi ele que me mostrou as ruas da minha cidade em dia de sapatos novos, fazendo com que chegasse a casa com a noticia: mãe preciso de solas novas para as botas novas!

É ele que finge não gostar dos meus beijos, para poder recebe-los a dobrar!

Foi ele que me ia buscar às 00:00h e fazia a distribuição dos meus amigos (maioritariamente rapazes!) pelas respectivas casas, para no final resmungar: porque usam eles tanto perfume?!

É ele que espera por eu chegar a casa para me pedir uma sandes...

Foi ele que declarou: vamos abrir champanhe! quando chegei a casa desgostosa com a primeira negativa. Agora sabia o que era fracassar...

É ele que me faz acreditar que continuarei a sonhar...

Foi ele que me mostrou o valor da verdade e da lealdade, das únicas duas vezes em que me bateu a sério...

É ele que me ensina vezes sem conta (tenho má memória!), a teoria das probabilidades

Foi ele que me ensinou a dançar sobre os seus pés gigantes

É ele que me faz partilhar uma cerveja.

Foi ele que me levou a sentir o cheiro dos livros velhos...

Ele é... MEU!

7 comentários:

dmns disse...

Lindo!

Sáurius disse...

um beijo para ti também...
Ele é teu....
Ela é minha... aquela que me ralhava quando fazia algo de errado e depois abraçava-me e beijava-me
aquela que está sempre presente...
Obrigada
e vou linkar o teu blog no meu, gostei imenso do pouco que li
Beijo

kyler disse...

foi ele há cerca de 23 anos, quando o meu morreu, disse que apartir daquele dia ia passar a ser o meu...
foi ele que leu, apenas numa noite, justine e na manhã seguinte impediu que sade continuasse a ser o nosso autor, dquelas férias de verão da nossa pré-adolescência. lembras-te? no entanto, permitiu henry miller! :)
é ele que te espera na madrugada, para te cravar um cigarro e matar o vivio proibido
ajuda a construir macondo

particula disse...

dmns: Verdadeiro!

paula: os afectos são a força motriz pela qual nos guiamos...
Volta, és bem vinda! :)

Kyler: foste tu que me puseste feita gaja de lágrima no olho...
O original deste post tinha muitas outras frases... mas tu fizeste-me lembrar de outras que não estavam!
macondo sou eu...
Amo-te!

particula disse...

sadabuapude: tenho muita sorte...

metatron disse...

arrepiei-me: conhece-lo bem...

particula disse...

augenringe: com o coração...