quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Não é defeito...

Kyler ordenou que limpasse as armas e fosse a jogo... como tenho a mania dos jogos:
- Meto a ponta do dedo indicador na boca quando envergonhada;
- Adio as escolhas difíceis o máximo possível;
- Não quero, não gosto, odeio, resmungo quando: quero, gosto e amo;
- Interminávelmente, leio a outros, as passagens dos livros que me agradam;
-Apanhada de supresa ou em momentos de introspecção,uso um dialecto onomatopeico próprio;
- Sublinho os livros que leio, volto a sublinhar quando os releio;
E como é hábito: exagerei... passo a bola a outros : Caora8; Brida; Naked Lunch; sadabuapude e footprints.
Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

4 comentários:

caora8 disse...

Aceito, já fiz! Beijos***Lê-me, despi-me.

particula disse...

hummm despiste-te mesmo?! não eram 5 partes do teu corpo mas cinco manias... ou tens manias relacionadas com o teu corpo?!

caora8 disse...

Todos temos, gosto de brincar com meu corpo.
Gostei das tuas, manias boas - conheço algumas e ficam-te bem.

Naked Lunch disse...

aiaiai amanhã, sexta-feira. gostei das tuas.

mas não me vou despir, acho que não consigo.

a ver