quarta-feira, janeiro 04, 2006

Sosia

Telefonas-me, queres que te vá ver.
Saio do trabalho.
Pego no carro, conduzo automáticamente por entre as 14 rotundas que nos separam.
Encontro estacionamento mesmo em frente.
Entro e pergunto por ti, encolhem os ombros.
Não te conhecem, não moras lá.
Explico-lhes que estão enganados.
Já lá estive contigo.
Já lá estivemos todos, em jantares de familia, em festas de comemoração, ou simplesmente por estarmos.
Nunca me viram, devo estar enganada, a fazer confusão.
Há pessoas que são muito parecidas.
Todos nós temos um sosia, possivelmente as familias também têm um sosia.
Regresso.
Percorro 4 rotundas e 2 triangulos.
O saldo do seu cartão é inferior a 5 euros!
Afinal quem ligou fui eu?!
Liguei para quem?
Com quem jantei?
Com quem dormi?
Com quem joguei?
Com quem fodi?
quem me expremeu pontos negros?!
EU?!
Impossivel... mas tudo leva a crer que possuo uma empresa de ficções!

9 comentários:

Rui Barroso disse...

E esta ainda mais!


:(

particula disse...

Footprits: não é caso para ficar triste! Rapidamente crio uma nova série para o domingo à tarde onde um cão leva o jornal ao dono enquanto eu pinto de carmim as minhas belas unhas dos pés...
Para ti:um beijo!

Naked Lunch disse...

gosto desse teu mundo

particula disse...

naked lunch: já somos dois... é a incógnita de saber que brinde me calhará que me faz estremecer... de medo, excitação, ansiedade, motivação! ;D

Brida disse...

mais uma vez, volto a reforçar...
estiveste nos copos não??
jinhos

Rui Barroso disse...

Sim, mas...

«Num lago de água cristalina,
Consegues ver o fundo
Mas só molhando-te lá podes chegar.»


:)
*

Naked Lunch disse...

;D

dmns disse...

Quero ver como pintas as unhas dos pés

particula disse...

Brida: às vezes penso que mais valia... beber uns canecos e: "até que idade pensas divertir-te?!", mas é-me inevitável o pensar...

footprints: existem lagos de àgua cristalina com um fundo maravilhoso, em que apetece me atirar de cabeça, nadar, apanhar a areia do fundo para guardar numa garrafa... outros em que temos frio, não nos apetece, ou não temos o bikini à mão e está muita gente à volta para um banho desnudo... Ou até mesmo: olhamos através das àguas cristalinas, o fundo é lamacento, sabemos que ao tocar-lhe as aguas ficarão turvas...
O simples mergulhar é um acto complexo! ;)

naked lunch: acho que já vi essa tua cara em algum lado! ;D

dmns: Quero ver-te a pintares-me as unhas dos pés...