quarta-feira, janeiro 11, 2006

Simpatia

Veio ter comigo ao carro, acariciou-me a cintura: deves ser a particula, subimos?!
A mão continuou lá.
Sou simpática. A mão pesa-me como a minha cabeça. Estou irritada. Vou divertir-me, penso...
Sento-me. Bebo Alambre. Bebo Sagres. Bebo Pisagambon. Bebo dos três e só gosto do primeiro.
Há Ferreros.
Gosto de Ferreros.
Não há Ferreros para todos.
Chama-me para dividir,de forma desigual, ferreros na cozinha.
A mão voltou, a outra juntou-se-lhe... Desencontradas.
Volto para o sofá de 300 contos. Fumo. Fumo. Fumo. Há muito que não fumava. Gosto de fumar.
Bebo, fumo e rio.
Falam?!
Rio.
Toca-me enquanto fala.
As mãos movem-se.
Rio e gosto. Não me parece!
Beija-me.
Talvez. Bebo e fumo. Queimo-me!
Diz que sou uma sereia em chamas.
As mãos voltam com uma lingua no pescoço. O cigarro roça subtilmente no branco de 300 contos.
Bebo e rio, quero mais...
Julga necessário proferir uma jura: não se esquecerá de mim...
Bocas, mamas, costas, pernas, cona, peito, pescoços, linguas, barrigas, mãos, caralho, movimento, tesão e...
Preparo-me para sair. Quero beber e quero fumar.
Sou simpática...
Entram e riem.
Fumo e bebo.
Apalpa-me as mamas e faz-me tranças. Sopra-me o pescoço enquando pronuncia uma jura repetida...
Rio e saio.
A porta do carro fecha-se sonoramente. Penso em ti e em como tu também és simpático! O nosso maior defeito...

6 comentários:

kyler disse...

não fumavas desde a a tradicional ceia de natal?

Naked Lunch disse...

sou como tu, prefiro o moscatel.

Naked Lunch disse...

comentário idiota... o teu post merecia algo mais literário mas agora não me apetece. estás numa maré de inspiração!

particula disse...

Kyler: nada é real, tudo se dissipa como a condensada nuvem de fumo que me envolve a ponta dos dedos... efeitos do doce de grão que saborei das azevias que não comi!

naked lunch: ;D perante o moscatel nada é ridículo!
Obrigado... e pensar que esteve quase, quase para ir parar aos drafts!

dmns disse...

eu sabia que as mulheres eram uma invenção dos homens

particula disse...

dmns: sou capaz de concodar... se me inventares com calma, palavras simples e muita ternura!