sexta-feira, janeiro 13, 2006

Hoje

Hoje vou trabalhar.
Hoje vou sair.
Hoje é sexta feira.
Hoje é dia 13.
Hoje é lua cheia.
Quando sair do trabalho vou carregar no acelerador... quando surgir o lobisomem, quero estar ao volante, escolher a mudança necessária, travar perante o obstáculo, ultrapassar pela esquerda, olhar pelo espelho retrovisor e ver o condutor de trás a sorrir!
Quero isto tudo, mas não dentro do carro...
Quando o lobisomem surgir quero o meu decote vestido de rosa, as minhas pernas torneadas pela liga, a cintura marcada a corpete, as minhas unhas carmim.
Quando o lobizomem me vier abocanhar, quero estar a beber um blody mary, enquanto ouço uma cover do Bleed de Ben Harper.
Quero que a borboleta poise em cima do nariz húmido do Gato malhado e diga enquando o beija: existem andorinhas que voam!
Quero estar com os sentidos despertos... para me esvair em sangue imunocomprometido!
Amanhã será sabado e quero estar a dormir à hora em que escrevo este azar.

6 comentários:

kyler disse...

Quero que a borboleta poise em cima do nariz húmido do Gato malhado e diga enquando o beija: existem andorinhas que voam!
L I N D O

particula disse...

kyler: também acho!

Bill disse...

EH! Vivam as sextas-feiras 13!

particula disse...

Bill: vivam! quando não são sextas ou quando não são 13, como foi a minha...

Andre_Ferreira disse...

Estive a visitar o blog e gostei muito de o ler. os teus desejos para uma sexta feira ainda me voam na cabeça e sinto borboletas na barriga!

particula disse...

Hidra: as borboletas são o embrião de todos os nossos voos...

andré ferreira: é bom não é?! aquele pó que teem nas asas fazem-me espirrar... fazem-me cocegas!