quarta-feira, janeiro 25, 2006

Fotoelectricidade

A porta fica entreaberta... Na esperança de ver entrar um olhar sonhador, que só o é por excesso de luz directa.
A incidência de luz directa pode fazer brotar a arte que não se pretende... mas que existe, por isso cerramos os olhos, abanamos a cabeça e suplicamos: apaguem as luzes! Eu não quero arte!
Os artistas são todos estranhos, com manias estravagantes... pseudo-intelectuais de merda!
A porta está aberta, o feixe de luz impede que se feche contrariamente aos olhos cegos...
As portas querem-se abertas, são local de passagem. Funcionalidade intrinseca:abrir e fechar...Abre/Fecha. Compasso comandado pelos ritmos solares!
Queria aqui fazer arte... mas faltam-me imagens!
Sobra-me espaço... a camisola esta cada vez mais laça, deformada... Moldada aos meus contornos nos outros... os meus contornos incluem a diversidade de vestimentas... Nem só de roupa íntima vivo nos outros! A luz intensa também abre portas de antecâmeras! Células fotoeléctricas... podemos controlá-las?!
A porta fecha-se entalando-nos vestidos de branco sangue!

3 comentários:

Naked Lunch disse...

ai, quem me dera ser artista, de porta sempre fechada

Anónimo disse...

entendi, mas n consigo comentar este trabalho, és "jeitosa" naquilo q escreves, és artista, és pessoal... adoro-te, adorei! :) (mais uma rodada igual a esta, por favor
)

particula disse...

naked lunch: abre as portas que conseguiras ser um artista de portas fechadas!

Luis reis: mas, mas... que se passa? elouqueceste?! ;) Obrigado, Obrigado, obrigado, Obrigado e Obrigado! nesta tasca de seivas vão-se servindo rodadas aos amigos, mas nem sempre do mesmo... tenho seivas de varios sabores, teor alcoolico, em shot ou long drink... depende dos bebados que a frequentam ou das senhoras dos salões de chá que a visitam! Não tenho ementa... beijo estupefacto!