segunda-feira, janeiro 23, 2006

Seiva asfixiante

Vou morrer.
Envolta em fluídos cor baunilha pouco fluidificados... Vão tomar conta do meu corpo, encharcá-lo por dentro.
Vou inchar, inchar e não flutuar... são fluídos, não ar! Vai chegar o momento em que irão começar a surgir lentamente, escorrendo primeiro pela narina esquerda, depois invadem a outra. Começa-se a vislumbrar também desse fluído nos meus rebeldes cabelos... provenientes dos meus dois pavilhões auriculares!
Enquanto falo começarei a vomitar espessas postas de muco baunilha...engasgarei! Toda eu serei uma bola envolta em secreções, como um gelado frito mas sem fogo! tentarei fumar o meu último cigarro... todo o condenado tem direito a ele!
Não consigo... tenho as mãos coladas a viscoso baunilha... Come on baby, light my fire!

3 comentários:

kyler disse...

baunilha, gelado frito

Naked Lunch disse...

uma boa letra para a banda sonora que hoje sugiro...

particula disse...

para os dois: um enorme sorriso baunilha chocolate!