sexta-feira, maio 12, 2006

Um ano! O balanço...

Pois é, faz um ano que este blog se iniciou!
Tudo começou uns dias antes quando kyler teve acesso a este texto e não parou de me chagar a cabeça que eu devia fazer um blog e tornar a "obra prima" (segundo ele) acessível ao comum dos mortais!
Não resisti...
A 16 de Abril do ano passado encontrava-me a voar para terras britânicas, surgiu-me a oportunidade e agarrei-a não podia ter vindo em melhor altura! Estava a desmoronar-me, repetia os mesmos comportamentos que só me faziam sofrer, mas era impelida a agir, pensar, sentir, de forma a sofrer... no fundo gostava! Arrastava-se há demasiado tempo... Fugi!
Os afectos ligam-nos às pessoas...
Encontrei no blog a boa desculpa de poder comunicar com as pessoas que tinha deixado em Portugal, estravazar os meus demónios e claro a necessidade de me massajarem o ego!
Mas na realidade não tinha/tenho nada a contar de novo, interessante, belo, dramático...
Fui escrevendo...
Antes de tudo... como eramos belos, como o somos novamente!
Ao longo deste ano fui conhecendo virtualmente pessoas, ganhando clientela habitual, acima de tudo fui estreitando laços... através de pequenos nadas, divagações autobiográficas algumas, outras completos delírios...
Passaram por aqui e deixaram a sua marca (conto os anonimos como sendo um único!), 39 seres... blog familiar! há blogs que num único post tem mais comentários! :)
Continuo sem nada para dizer, mas continuo com demónios e ego! por isso ainda por aqui continuarei!
Parabéns a voces por terem paciência para me lerem, comentarem... À minha clientela ( augenringe, brida, dmns, cristina, graodareia, Kyler, jazz manel, naked lunch, sadabuapude) Muito obrigado, gosto de vos ter a ocupar as cadeiras deste estabelecimento!
Aos outros que apenas passaram/comentaram aqui uma ou duas vezes, meia dúzia... (andré ferreira, anonymous, as velas ardem até ao fim, azia, Benoit Lapierre, bill, bruna, caora8, carlosmanuel, desconhecida, disparosacidentais, footprints, hidra, isabela, jctp, jmideias, jmnk, jn, kim prisu, LipaXana, Luis Olival, luis reis, molotov, n., Patricia, paula, quarentaom, raquel v., Tekus, vanderdecken3,) Quero mais! :)
Aos meus amores que aqui foram deixando os seus passos mas especialmente no meu coração, partilhemos uma fatia de bolo e um copo de:
augenringe/to da montains : cuba livre (em garrafas do luso ;) )
Brida, imbirrante lilia: vinho tinto (só podia! ;D)
dmns: Shots (tipo tudo, tipo tipo! :) )
Graodareia: Martin Bianco (delicioso ;) )
Kyler: Vodka Tonic; (acima de tudo, classe)
oorfiuss: Gin (coca alcoolica)
Sadabuapude: safari com sumo de maça (bebes o resto da minha vodka limão?)
Grande festa que aqui se juntou... e pensar que tudo começou com um Esborracha-me!

18 comentários:

Sáurius disse...

Parabéns...
para mim uma caipirinha...
ajuda a afugentar alguns fantasmas:)

osculos

Sáurius disse...

«os estados de espírito mais "fugitivos" costumam ser efemeros; exigem um recolher sabático, com alguns momentos de deleite solitário, para melhor me reencontrar.»

Anónimo disse...

n tens q agradecer, é um prazer ler-te, this is why i like you!

kyler disse...

é um prazer...

José Manuel Antunes disse...

MUITOS PARABÉNS

E que para o ano cá estejamos todos e mais outros tantos para te dar os parabéns.
Eu, já tenho pensado se alguma vez chegarei a fazer um ano.
É que tu tens 39 assiduos mas eu acho que me fico aí pelos 10 não assiduos, o que para um novato como eu nestas coisas se calhar até é bom, mas, sabe-me a pouco.

BEIJOKAS

particula disse...

Paula: Sai uma caipirinha pra mesa do canto! :)
A minha fuga, embora tenha sido maioritariamente física, porque continuava a gastar rios de dinheiro ao telefone, durou 3 meses... efemera?! ;)
Mas mesmo assim não chegou para me reencontrar... só agora!
obrigado! brindemos!

luis reis: és sempre tão bom! e sabes, fizeste-me lembrar os clã e o seu problema de expressão: "Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém."
beijos em portugues, ingles e porque não arabe?! ;)


Kyler: és o culpado! não sentes remorsos quando olhas para o estado deste blog?!
O truedarkblue? alimenta-o... tb és o culpado desse! não te demitas! :P
já reparaste nas horas a que ando a postar?! são deste mundo?!
beijo

jmideias: Obrigado! Mas estas enganado... assiduos tenho 10! lol
por isso se ja tens os 10 estás no bom caminho... continua! ;)
Mas isto não serve para fazer contabilizações... embora nos faça sentir um bocadinho maiores! :) o meu carro é maior que o teu! :P

dmns disse...

dá-lhe mais e com força!
umas palmadas chama-lhe nomes

JN disse...

leitor assíduo também o sou.
comentador nem por isso.

felicitações bloguístas e escrivãs

P.S.: deliniei comentário na razão deste ser. Sem dúvida foi uma maneira ímpar de iniciação.

Naked Lunch disse...

fixe, estou em "clientela". é um prazer ir passando por aqui. grande abraço...

particula disse...

dmns: dou-lhe mais! com força depende do cansaço diário... às vezes é necessário mais delicadeza!
palmadinhas poderão ser pedagogicas! agora nomes... só se forem de incentivo! ;)

jn: bom dia! fico contente que sejas leitor assíduo e que tenhas gostado do filho primogénito deste blog!
poderei então chamar-te cliente habitual?! :)

naked lunch: tu autodenominaste de clientela, em post anterior! Eu aproveitei-me da boa ideia!
Abraço matinal!

Jazz Manel disse...

Parabéns, abraços beijinhos e carolos!...keep blogginggongonong...

particula disse...

jazz: abraços e beijinhos tá bem! Agora carolos?! que mal te fiz eu?! :P
És muito Zoing!

Naked Lunch disse...

na música o tipo é também muito zoing (felizmente...). e fsshhhhhhzzzzzzrrrrrtteeeee com laivos de cacilheiro

José Manuel Antunes disse...

Será mesmo que o teu carro é maior que o meu, o meu mede 4m e 80cm.

Beijinhos

disparosacidentais disse...

parabéns também.
(comentar uma vez não equivale a passar uma vez, não esquecer).

particula disse...

naked: :) gente multifacetada é do que precisamos!

jmideias: sei-la quanto mede o meu! mas é de certeza o maior do meu bairro!;)

disparosacidentais: Obrigado! ok não esquecerei... mas os comentários são a única forma de saber! :)

disparosacidentais disse...

sabes: também aqui retorno pelos teus gatos.

particula disse...

Os meus gatos agradecem... :P