domingo, maio 28, 2006

Aplauso II

Chegou...
Gosto de simbolos!
Um casamento não pode existir sem noivos...
Neste momento subiria ao altar...
Só posso imaginar!
Choraria...
Percurso longo, doloroso por vezes, noites sem dormir, por obrigação ou prazer!
Momentos de ternura, raiva, amor, ansiedade, partilha, preocupação, de riso, de choro...
Um caminho que se fez... em que me fiz, em que me dei...
Outros rumos, outras vidas, outro eu!
O desconhecido... tem o sabor de aventura, despedida e de alguma ansiedade!
Não subo ao altar...
Não me atiram petalas de rosa e bagos de arroz, com as lágrimas a sujarem-vos a face...
Estou aqui...
Lembro-me de voces que sabem o tão longo que foi...
Não me vesti de branco, não calcei os sapatos novos.
Hoje não...
Não serei uma noiva no altar esperando pelo noivo...
Irei rebolar na relva, enquanto canto... dando as boas vindas ao futuro!
Choro...

11 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Olá

Penso que sei onde fica esse Pelourinho mas tenho dúvidas.

Sem querer ser ousado porque não te casas como é teu desejo ???

Poderás faze-lo de papel assinado ou não, de vestido branco, pérola, azul, vermelho ou outra côr kk, AH não tens com quem, será ??? Duvido !!!

Mas fnal quem sou eu para duvidar não te conheço, né ???

Olha por mim já passaram 3 divórcios, de papel, estou pronto para me casar outra vez é só encontrar alguém compativél porque isto de ser mais velho é mais refinado + - como o sal grosso ou fininho e quando se chega perto dos 50 já nos damos ao prazer de escolher ou não.

PS:Ainda ando á procura do cabo da máquina das fotos espero que não tenha ido para o lixo.

BEIJOKINHAS

Jazz Manel disse...

escolhe o teu caminho, não deixes que os outros o façam por ti...

Crymynoso Compulsyvo disse...

Não percebi. Vais-te casar? Lol. Fica.

José Manuel Antunes disse...

Ainda não foste espreitar a barragem mas amanhã se lá fores vês mais ou talvez não.

Bjs

Naked Lunch disse...

casamentos...

a. disse...

a boda. o bolo da noiva. só dela. licores. felicidades efémeras. do dia.

particula disse...

jmideias: Há coisas que não se escolhem... é imperativo que assim seja!

Jazz: escolhas... gostava de ter o faro do Tao ;)

Cryminoso: fica tu! :P

naked: casamentos e batizados: rituais de passagem!

n.: efémeras... mas são?! se realmente existem deixa como está!

Sáurius disse...

escolhas ... todos os dias encaramos várias situações em que temos que escolher ...
vejo-me em frente a um espelho partido, estou de roxo, vestido comprido, justo ao corpo sem deixar passar um fio de ar, o ceu cobre-se se nuvens de sangue, ...

particula disse...

paula: as escolhas sao inerentes ao estar vivo... mas há escolhas que não deviam ser feitas de forma racional mas sim imperativos, impulsos, forças maiores da alma!

disparosacidentais disse...

...mas, se calhar, não da alma mas do coração.

particula disse...

Com o coração a bater-nos na alma...