sábado, maio 20, 2006

Aviso de fã sobre o in (ex)cremento da baixa qualidade deste blog, cada vez mais de merda!

- O monstro vai á Santa Ceia.
- Quem quiser coma ervilhas!
- Conta-me!
- As ratazanas gostam de sítios húmidos.
- Pois eu sei...
- Tu fedes!
- Estive a cortar a erva…
- A erva mastiga!
- Por onde é que ela bebe água?!
- As bichas-cadelas gostam de línguas bifurcadas para lhes acariciar a cauda.
- As ervas são como as mulheres!
- Terei que seguir em frente...
- A queratina quando parte faz tanto barulho que não se ouve mais nada…
- Vira à esquerda e depois na primeira a direita, deita-te na areia e espera pela morte...
- Morde!
- É o melhor da morte... a súplica do condenado!
- Ervilhas em penicos!
- Sou a artista da família.
- Porque mudaste (ice tea) o estilo!
- A tua coxa ampara-me o movimento de subida pelo teu corpo…
- Em cima de uma pedra quente.
- Agora!
- Já tem a barriga cheia de ice tea e carne de vaca grelhada antes da época balnear…
- Só que agora as minhas raízes estão menos profundas...

10 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Realmente o vocabulário ultimamente tem andado um pouco para o calão.

Que se passa por aí ???

Isso deve ser falta de ires beber uns copos ao Fox ou á R. da Esperança.

Porta-te mal de preferência

BEIJINHOS

Bill disse...

O quê?? Não sei se a linguagem anda brejeira por aí, mas que se lixe que eu gosto.
E gostei da referência ao mudasti... o melhor anúncio dos ultimos anos!

particula disse...

jmideias: Não era ao calão que me referia... Os copos fazem-me ficar ainda mais chata!
beijo

bill: gostas?! do blog ou do vernáculo?! :)

dmns: :)"A queratina quando parte faz tanto barulho que não se ouve mais nada…", ISTO É POESIA!"
Concordo... foste tu que o disseste!
sofro de hipoacusia esquerda intensificada por hipo... paquiderme!

Naked Lunch disse...

em cima de um sítio qualquer

particula disse...

para bimbos se sentirem pessoas em corpos retificados de animais! É o mesmo, mas mudou para tipo merda...

Jazz Manel disse...

A escatologia está no ar!...

particula disse...

jazz manel: a vida, a morte e a ressurreição... a ciencia do fim! para um recomeço, esperemos mais divino!

Jazz Manel disse...

Liberta o divino que há dentro de ti e vai "divinar" por aí...

Naked Lunch disse...

recomeço. mais divino não. vai pelo simples. como vian. ou então não.

particula disse...

divinar... :)
então queres divinar comigo? é uma pergunta que fica sempre bem! :P
o simples é sempre o mais complexo!