quarta-feira, maio 18, 2005

Menina

Hoje chorei... ela fez-me chorar!
Chorei num elevador de um hospital. Não chorei por ter alguém doente, não chorei por ver um velhinho abandonado na sala de espera das urgências, nem mesmo chorei por ouvir a história de uma criancinha que tem poucos meses de vida... Hoje chorei ao ouvir as palavras dela... Ao princípio pensei que brincava! Afinal é verdade... Os homens não choram! Até porque, nunca vira nenhum chorar! O único que derramou as suas lágrimas diante dos seus olhos, não o era, era uma menina... por isso não conta!
Os homens são todos insensíveis... A única coisa que pretendem de ti é sexo! São todos muito exigentes... Porquê?! Ora, só pensam em sexo, querem constantemente ter sexo! É a única coisa que te exigem: Sexo, disse-mo o meu pai!
Se não o quizerem?! Se ousarem recusar, uma vez que seja?!
São meninas!!!
Perplexa... Desculpem-nos, o paradoxo! São meninas... Gosto de meninas, quero ter as meninas ao meu lado! Peço-vos, sejam meninas... Não me fodam! Chorem sempre que uma lágrima teimar em vos aflorar o olhar! Homens, quero-vos meninas!!!
Um homem, mesmo que tenha sentimentos, não os mostra... isto claro, savalguardando que os que tem é o amor aos filhos e às mães, todos os outros da mesma categoria denominados por sentimentos femeninos, não os possuem, podem ter ambição, desejo, raiva, ódio... mas amor, ternura, tristeza... isso só os que são meninas!
Ai, eu para mim, quero uma alma gémea! Assim como um irmão, parecidos em tudo, até fisicamente, tens que ver que é muito bom e fica bonito, teres alguém muito parecido contigo, a passear de mão dada na rua...mesmo como almas gémeas!!!
Foda-se, tens 22 anos, sais à noite, conheces gente, tens amigos, tens um curso superior, conheces homens! nunca ninguém te disse...?!
Os homens não choram!
Mind the door...
Estás a chorar... Estou.
Viro-lhe as costas, enquanto limpo as lágrimas, porque sou uma menina, meto-me por um corredor oposto ao dela!
Are you allright?!
Yes, I'm fine, thank you!

5 comentários:

kyler disse...

Querida Particula...
Quem tem 22 anos? Ninguem tem 22 anos.
Agora choras em silencio. Lembra-te quando choravas aos berros? Já não és uma menina. Goato da tua seiva, desde o e-s-bo-r-r-a-ch-a - m-e...Agora és uma mulher... São meninas, como tu, que nos mostram que a vida é bela... Estou muito feliz por saber que a conheces. A ignorancia dos homens.

particula disse...

kyler:
sinto-me muitas vezes triste, choro... em silêncio é verdade -por vezes, nem por isso!-, tenho acessos de ternura desmensurada, amo diversas pessoas de variadas formas - até mesmo uma única pessoa, amo-a de maneira diferente, consoante o ângulo do meu olhar...- posto isto, devo ainda ser uma menina! Quanto ao ser mulher... desconheço os cambiantes dos sentimentos pré defenidos para essa condição! Se os conheces... lanço-te um repto: quais os sentimentos autorizados ás mulheres? Bloga!!!

Obrigado ao meu único leitor... pela atenção assídua, pelo incentivo, e... tu sabes, não me faças ser menina...!

jmnk disse...

existem mais leitores...

particula disse...

jmnk:

Não pretendia ferir susceptibilidades com o meu comentario anterior...!
Um obrigado também a ti... pela paciência de leres estes desabafos!

jmnk disse...

no prob....... só queria sair do anonimato e dizer q tb leio com atenção o teu bog