sábado, abril 01, 2006

Modo de Fim de Semana

Boas tardes!
Antes de iniciar propriamente este post, quero pedir desculpa publicamente a TODAS as pessoas que importunei ontem com sms trocadas! É usual uma trocazita semanal, mas ontem excedi-me!!! teve a sua vantagem... recebi msg e telefonemas de pessoas de quem gosto, por isso mesmo que seja para abrir a mensagem e ler: "És sempre a mesma merda! Essa mensagem não era para mim! Bj cumplice.", ou atender o telefone com um sorriso porque alguém que eu não falava à muito me liga e ouvir: " o que é que andas a tomar?!" ou até mesmo "estás a pensar em mim?!", foi muito bom ler-vos e ouvir-vos!
Pronto desculpas efectudas iniciarei este post agora.
Como o prometido: "(quando voltar apago esta trampa! :P)" Apaguei!
A festa foi divinal, isto tudo porque eu estive soberba...

8 comentários:

kyler disse...

boa festa!
gosto de te ver assim

particula disse...

Kyler: Obrigado! foi mt boa... não estás a ver...

molotov: frenética é a palavra que melhor me define ;P!
b'dia e um abraço e seja bem vindo!

Sáurius disse...

fez-me lembrar os Da Weasel (nem sei porque)
«Danço quando quero e controlo bem a batida
Porque a vida neste tom às vezes pode ser fodida…»


Beijinhos

particula disse...

paula: não conheço a musica... mas sim é muito assim, quando quero controlo bem a batida, mesmo que não me apeteça muito dançar!
*

kyler disse...

gostava que não tivesses apagado

particula disse...

kyler: tava mau! :) e tinha dito que apagava... por onde ia a minha credibilidade se não o fizesse?!
Sabes que tento ser coerente!:D

kyler disse...

tu és coerente. mas não tava mau

particula disse...

kyler: :) não sou. Tava!
Já te disse que me fazes bem?!