quinta-feira, setembro 22, 2005

Quem Prevarica Escamoteia!

Esperei... esperei ansiosamente pelos meus demónios! Eles tinham que vir, sentia-lhes o odor, sabia que se aproximavam, se me imobilizasse e concentrasse o suficiente, conseguia até sentir a deslocação do vento causada pelo movimento dos seus mantos negros compridos (sim, os meus demónios usam por norma mantos negros compridos, somente em dias de festa usam como indumentária um laço vermelho e umas meias pura lã azul cueca.). Ouvia-lhes as gargalhadas francas (eu que até sou um pouco mouca), o meu chão já estremecia na cadência dos seus passos... Era inevitável! Acrescentando a estes prenuncios existia a minha azia, esta que surge não quando eu exagero nas gorduras, tabaco, ou somente nas quantidades industriais de comida, não, ela surge quando esses meus visitantes assiduos, decidem fazer mais uma visitinha, saberem como estou, como tenho andando, se podem fazer mais alguma coisinha por mim.
Não, não é incomodo nenhum... estamos cá é para essas coisas, onde é que ja se viu, uma pessoa do seu gabarito, tão boa pessoa ... por "mor de Deus"! Não é transtorno nenhum, claro que se arranja por ai mais qualquer coisita. Mais de uma semanita sem um problemazito, sem uma ansiedadezita, sem uma dorzita pequenina que seja de alma... oh não, não pode ser... nós tratamos já disso... por quem é?!
Pois claro, mas a verdade é que até eu ja estava a duvidar de todos os sinais! mas hoje lá se provou que os meus indicadores pessoais de demónios interiores não estão avariados (uff, estou muito mais descansada!)
REBOCARAM-ME O CARRO! logo a mim... eu que nunca prevarico!
pronto, esta bem ... o reboque do carro não é propriamente um demónio interior... mas foi um inferno!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se isto te aconteceu realmente, espero que já o tenhas de volta... Pobre Mimi...
Beijinhos

particula disse...

Cris: pois claro que o tenho... achas que o deixava por mãos alheias assim, abandonado?! Ele é muito sensivel e pouco sociavel, apesar de ser um chato terrivel lá paguei o resgate dele, no fundo tb não consigo passar sem ele...

quando saimos os 3?!