terça-feira, setembro 27, 2005

não me parece... pois compreendo, mas acho que não vai dar! NÃO! NÃO! não, não estou de má vontade, mas não gosto que chegues e me fales assim, logo não consigo reagir doutra maneira! não , não tenho mais nada que fazer! não Vou!!! não estava mal disposta até tu apareceres... não, a vida não me tem corrido mal! não não tenho nada contra ti... simplesmente, não sei bem porque, não te suporto! não posso ouvir o som da tua chave a abrir a porta... fico logo NÃO Sim, vou sair!

5 comentários:

particula disse...

benoit lapierre:
I'm grateful... I loved to know that you liked my blog! you must be very proud about your languages's knowledge...

sorry, my english is very poor, but certainly you'll understand that!
Please, return whenever you want practise your portuguese!

Raquel Vasconcelos disse...

Tens q activar apenas uma coisita para os chatos do spam n surgirem.

"Unwanted Comments?
Turn on word verification to help prevent comment spam."
-------

Há dias assim... Ou alturas em que passa a ser assim. Passa a ser "Não"... Resta avaliar se realmente é isso que queremos.

(Raquel V.)

particula disse...

Raquel: tens razão quanto ao activar essa coisa pro spam... mas estava a fazer resistência passiva!
Apartir de hoje, faço parte da resitência activa contra spam!
Spam não só informático mas também a nivel pessoal... antes de terem direito a fazer parte da seiva dos meus dias... existem alguns requesitos a preencher...! vamos ver se resulta! :)

dmns disse...

Há vozes que nos fazem um curto-circuito nos cornos e é praticamente impossivel não gritar, é como tentar para de vomitar.

particula disse...

dmns: gosto na analogia... na verdade estas vozes provocam-nos estes vómitos viscerais, que se poderão manifestar em forma de gritos às postas, ou até mesmo, no explendor da última refeição ingerida e digerida!