sexta-feira, junho 13, 2008

Para seres grande sê inteiro...

Fotografia cedida por Lithium Photo Design
Não pertenço aqui... e o aqui é todo o lugar onde me encontro.
Gosto de estar em muitos lugares, tenho um prazer imenso em permanecer em diversos locais, como em ti... devoro a maioria dos momentos em ti, em mim, aqui, e quando estive ali, acolá e além.
A verdade é não lhes pertenço.
Não te pertenço.
Não me reconheço parte de nada, de mim...
Desterrada, sempre.
Bem acolhida, tratada por vezes como rainha, outras como indigente, mas nunca sou daqui, sou sempre foragida!
Foragida de mim?!
Sou fiel ao slogan venha para fora cá dentro? viajo em mim, tiro fotografias, compreendo hábitos e culturas, trago comigo souvenires, beijo os locais, vou às festas, visto-me como os nativos... mas tenho sempre saudades de casa... sempre a necessidade de voltar...
Para onde?! Não sei...

Sem comentários: