quarta-feira, outubro 05, 2005

Materiais

Porque insistes... nesse teu ar tão altivo?! Nesse teu andar seguro de quem não tem dores musculares?! Nesse teu olhar frio como o aço inoxidavel?! Nesse teu sorriso de alvo PVC?!
Porque teimas no plástico?! Eu sei... também já fui às reuniões da Taparuwer!
Fácil de arrumar, as peças são todas desmontáveis e encaixam na perfeição umas nas outras... Os modelos são Muita Loucos!!! Coloridos, podem ir ao microondas e tudo!!! Se ligares nos próximos 10 segundos tens direito à loção abrilhantadora para plástico multicolor!
Porque continuas tu a envergar esse plástico pouco moldável, raramente permeável e demasiado resistente...?!
É certo que é facilmente lavável, mas como fazes para te livrares das nódoas de gordura nele incrustado?! Custam a sair... eu conheço unicamente as altas temperaturas para retirar nódoas de gordura de plástico... Mas o plástico deforma a altas temperaturas!!! Não aguenta o calor o calor dos beijos detergentes da vida, dos abraços restauradores de alma, dos olhares ansiolíticos... todos eles servidos quentes como as tripas à moda do Porto!
Eu uso peles animais!

2 comentários:

dmns disse...

Linda não escrevas a marelo-no-branco é como sol-do-meio-dia em aço inox. O plástico aguenta qualquer temperatura menos o amor.
Pois... eu também uso uma pele de animal, não digas a ninguem.

particula disse...

sol-do-meio-dia em aço inox pode ser bastante positivo na medida em que reflete a luz e o calor... desde que não ofusque!
existem temperaturas mais altas do que o amor?!
seremos seguidos por peles sinteticas?!