quinta-feira, outubro 13, 2005

Doce Amor... III

Sempre acreditou no amor... Um dia ( tinha que estar o céu encoberto...) chegaria o seu principe, pronto a enfrentar todos os obstáculos, a elaborar todas as façanhas para a poder ter nos braços, e viverem felizes para sempre...
Num dia de sol o seu principe chegou, pronto a retira-la de si mesma! O sol ofuscou-o e descuidadamente deu-lhe com o escudo na trombra, desiquilibrando-se teve que se apoiar na lança... que inadevertidamente poisou sobre o dedo mindinho da sua amada...
A culpa foi do sol... enquanto ele fuma um cigarro nervoso ela sorri : amas-me eu sei...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!...
A culpa, se não fosse do sol, seria de qualquer outra coisa, sei lá... do cavalo, das botas, ou da pura realidade :)
Mas, que importa isso « amas-me, eu sei...»

particula disse...

Cristina: mais importante que sermos ou não amadas é acreditarmos que o somos... alma feminina?!

Anónimo disse...

mais vale no mindinho que no baço

particula disse...

Graodareia: penso que não interessa o local onde és atingida, mas sim a dimensão da hemorragia e se tens o curso de primeiros socorros para a estancar... há quem saiba estancar hemorragias internas bem melhor que eu um simples arranhão... cada um tem na medida do que pode aguentar... ou não!