Um Grão de areia altera o funcionamento da pesada roda dentada da rotina...
domingo, outubro 30, 2005
sábado, outubro 29, 2005
Descrente!
Amamos porque temos corpos, suores, sucos, porque os queremos a colar, roçar lambuzar, morder, ouvir ... amo-te porque gosto de foder, amas-me porque faço uns broches fabulosos!
Não fodo aqueles que mais amo, quanto mais fazer amor...
sexta-feira, outubro 28, 2005
terça-feira, outubro 25, 2005
Decadência...II
A gaja dentro de mim está tão ao rubro que não consigo disuadi-la de linkar testes para saber que tipo de escrava é ...
segunda-feira, outubro 24, 2005
Decadência...
Isto está cada vez pior! Cheira à distância a blog de gaja... Decididamente: "...as raparigas dão comigo em doido, pois são demasiado raparigas..." (O Inverno do Nosso Descontentamento)
Um Novo Olhar
Sob a densa nuvem de fumo que intoxica a cidade perscrutam-se os olhares das pessoas que passam, que permanecem, já nada permanece intacto! Ouvem-se gargalhadas, mas não descortino os lábios que as emitem.
Murmúrio de gemidos, indecifrável se de gozo ou dor...
A espessa atmosfera nada permite vislumbrar... apenas um brilho no olhar: esboço um esgar semelhante a um sorriso... já o vi assim antes! Observo pelo canto dos baços olhos castanhos...
Esse teu novo olhar é repetido! O angulo é que se modificou ... Fecho os olhos e sorrio... tudo corre como o previsto! O previsível também pode ser emocionante!
Lisboa, hoje é apenas uma barreira de fumo a transpor... dois farois a iluminar um caminho que não o meu!
Boa viagem... encontramo-nos na próxima estação de serviço, num dia de olhos castanhos sol!
sábado, outubro 22, 2005
Vidro Fosco
Uma mesa branca encostada a vidros semi opacos que deixam transparecer as gotas de chuva lá fora. Cinco cadeiras, tambem elas brancas. Um cinzeiro no branco da mesa, preto. Ao balcão 3 homens falam da melhor marca de cerveja...
Na mesa branca duas chavenas de café vazias: uma é minha... converso contigo, como foi o meu dia, os meus medos, as minhas esperanças, espero pelo teu abraço apertado. As tuas angustias, alegrias, dou-te um beijo na palpebra esquerda.
Acendo mais um cigarro que acabo por juntar às três beatas no cinzeiro preto ao lado do copo de àgua, pedido antes do café...
Fecho o caderno amarelo onde escrevo. Reparo que existem quatro cadeiras brancas vazias, a chavena de café, que não a minha, é a do cliente anterior... Esta conversa real é só minha! Tu tal como o dialecto que utilizo foste por mim criado... Tu não existes, mas continuo a beijar-te os olhos, porque me faz bem beijar almas ao pequeno almoço... Já só estão dois homens ao balcão, o terceiro homem também nunca existiu... é uma invenção de dois homens ao balcão de um café com uma mesa branca com quatro cadeiras vazias, um cinzeiro preto com quatro beatas junto a um copo de àgua, duas chavenas de café vazias e um empregado desleixado!
quinta-feira, outubro 20, 2005
Branco Sujo!
Voltou... quando ela já não estava à espera, já estava de pijama com o halibut na cara (é a única coisa que lhe resolve o problema das borbulhas, causadas pela recente apanha de azeitona).
Bateu à porta?! não qual quê! para que tem a chave guardada durante anos?! é pra entrar (tal como a boca é para falar, mesmo que...)!
Dissera-lhe para não mais voltar, mas voltou...
Tem as mãos limpas?! sim... (as mãos tal como a consciência querem-se limpas!)
Deu-lhe um estalo sem luva de qualquer cor, porque não tem nada na manga... sem truques de ilusionismo e com a cara suja de branco, demonstrou a força do amor de um braço delineado à força das aulas de ginásio, que odeia, por isso vai todas as terças e quintas!
Beijou-o com um estalo, porque viera cedo demais, depois do tempo!
terça-feira, outubro 18, 2005
Dogmas!
Estávamos no ano 2004 D.C. quando Kyler proferiu: é bom optar, a vida é feita de opções!
Hoje, 18 de Outubro de 2005 D.C. , particula complementa: mau é não saber optar!
Nota: o tempo decorrido entre uma citação e outra, foi o necessário para particula conseguir optar entre esta citação e: "mau é ter dúvidas!"
sábado, outubro 15, 2005
Eu Eva
Desde o início do mundo, do big bang, da amiba, de Adão, tudo conspirava para este momento... o presente é a agregação e desagregação, não casual, de particulas milenares de modo a culminar na explosão das particulas actuais! que serão tal como as crianças o futuro!
quinta-feira, outubro 13, 2005
Doce Amor... III
Sempre acreditou no amor... Um dia ( tinha que estar o céu encoberto...) chegaria o seu principe, pronto a enfrentar todos os obstáculos, a elaborar todas as façanhas para a poder ter nos braços, e viverem felizes para sempre...
Num dia de sol o seu principe chegou, pronto a retira-la de si mesma! O sol ofuscou-o e descuidadamente deu-lhe com o escudo na trombra, desiquilibrando-se teve que se apoiar na lança... que inadevertidamente poisou sobre o dedo mindinho da sua amada...
A culpa foi do sol... enquanto ele fuma um cigarro nervoso ela sorri : amas-me eu sei...
terça-feira, outubro 11, 2005
Doce Amor... II
Ela foi-se timidamente embora com um andar raiado a azul hematoma.
Ele beijou-lhe as mãos, os olhos, os lábios...
Ela retornou aos seus braços, às suas palavras, aos seus pés...
Enquanto limpava a gota de sangue dos seus carnudos labios, sussurou: amas-me, eu sei...
segunda-feira, outubro 10, 2005
Doce Amor...
Mesmo com as costelas partidas ... acredita que ele a ama!
Afinal quando a leva ao hospital, puxa-a pelos cabelos com a violência do amor e diz-lhe: ó filha sabes que te amo, não sabes?!
Deposita-lhe um beijo murcho nos lábios que lhe respondem: sei...
sábado, outubro 08, 2005
Defenitivamente...
O cor-de-rosa cansa-me... é agradavel, fresco, inocente (com alguma malicia é certo...), mas eu necessito de sentir outras cores! Desta vez, não culpo a criada... a responsável pela mudança de template, sou eu e só eu! Não me venham com estórias de tinteiros derramados... a bruxa Lily está de férias!
quarta-feira, outubro 05, 2005
Materiais
Porque insistes... nesse teu ar tão altivo?! Nesse teu andar seguro de quem não tem dores musculares?! Nesse teu olhar frio como o aço inoxidavel?! Nesse teu sorriso de alvo PVC?!
Porque teimas no plástico?! Eu sei... também já fui às reuniões da Taparuwer!
Fácil de arrumar, as peças são todas desmontáveis e encaixam na perfeição umas nas outras... Os modelos são Muita Loucos!!! Coloridos, podem ir ao microondas e tudo!!! Se ligares nos próximos 10 segundos tens direito à loção abrilhantadora para plástico multicolor!
Porque continuas tu a envergar esse plástico pouco moldável, raramente permeável e demasiado resistente...?!
É certo que é facilmente lavável, mas como fazes para te livrares das nódoas de gordura nele incrustado?! Custam a sair... eu conheço unicamente as altas temperaturas para retirar nódoas de gordura de plástico... Mas o plástico deforma a altas temperaturas!!! Não aguenta o calor o calor dos beijos detergentes da vida, dos abraços restauradores de alma, dos olhares ansiolíticos... todos eles servidos quentes como as tripas à moda do Porto!
Eu uso peles animais!
terça-feira, outubro 04, 2005
Cock Ring
Lá para Bragança dizem que a menina Lua pôs um ring ao Sol... que funcionou na perfeição, duas horas mais preliminares, de puro prazer...
As pessoas da terra escandalizadas com o que viram decretaram que o Sol e a Lua só poderiam repetir este festival de seivas daqui a algumas decadas... quem os manda terem sido amantes descuidados?!
Aposto que se vão continuar a encontrar... sem os olhares dos obscenos voyers!
Subscrever:
Mensagens (Atom)