quinta-feira, novembro 26, 2009

Tristeza

Esta tristeza volta a invadir-me... de forma incidiosa, viscosa.
Valha-me e lhe que desta feita estou convencida de estar na posse do conhecimento das causas...
Ando a fazer bolinhos de lama, provo-os dou-os a provar aos meus amigos, comemo-los a acompanhar chavenas de chá de limão com mel.
Estou de Férias, chove lá fora. Este aumento do tempo cria em mim espaços de pensamentos repudiados...cresce em mim a inutilidade de tudo... sentimentos?! bahh são bolos de lama imaginários que partilhamos com o nosso amigo imaginário.
Tudo é fraudelento, tirando nós próprios, inclusivé nós próprios...
Quando és genuíno, as pessoas tem medo.
Quando alinhas nos canones, tens nojo de ti
Quando arranjas um intermédio... Perdes-te!
Tens trinta Anos porra!!!! Já não tens idade para bolinhos e chá e amigos imaginários e mundos inventados de pernas para o ar!!! O princepezinho foi invenção de um aviador qualquer... ele é que a sabia toda, fartou-se de ganhar dinheiro com tolices para crianças!
Sou peculiar... e agora o que fazer com isso?
Ainda nao me trouxe nada de bom...

Sem comentários: