domingo, maio 04, 2008

projecto I

Sou bom
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom,
Sou muito bom
Sou sempre a abrir !
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom,
Sou muito bom
Sou a partir!
E sou tão bom
E sou tão belo
E sou tão alto
E sou tão forte
E tão gentil
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Sou do baril
Vocês são tam...
Não valem nada...
Eu cá sou bom
Sou bom bom bom
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom,
Sou muito bom
Paranormal
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Eu cá sou bom,
Sou muito bom
Sou o maioral
E sou tão bom
E sou tão belo
Esou tão alto
E sou tão forte
E tão gentil
Eu cá sou bom
Sou muito bom
Vim do Brasil
Vocês são tam...
Não valem nada
Eu cá sou bom
Como consegues ser tão bom?
És sem dúvida o maior !
Vocês são tam...
Não valem nada
Eu cá sou bom.
Como consegues ser tão bom ?
És sem dúvida o maior!
letra: Xutos & Pontapés
música: Xutos & Pontapés

2 comentários:

Anónimo disse...

interiorizar isso??? bem...
parece fácil, mas até a ler é dificil nos concentrarmos...
ha dias em k talvez passe o limiar da auto-punição verbal! mas bom??? ui isso é muito à frente...
até que podia ser bom ser bom!
sei lá eu agora... não sei!
pode-se tentar interiorizar... tenta-se não custa nada... agora se dá resultado... isso é outra história...

um beijo para o mau feitio!!!

Vandinha

particula disse...

vandinha:não é mt há frente! é necessário acreditar efectivamente nas nossas forças... só assim as fraquezas se podem ir tornando tb elas em forças... porque se nao acreditarmos não produzimos!
Tentar interiorizar é outra história... parece-me impossivel, mas só porque ainda nao acredito que sou boa!
mau feitio? eu? eu sou boa! carago!