quinta-feira, março 15, 2007

Sala de chuto: ineficaz!

Sentem?
Eu consigo sentir:um ligeiro formigueiro na ponta do mindinho do pé direito.
Vêem a mancha branca na unha? Ouvi dizer que é falta de cálcio, será?!
Que importa? desde que vá tomando a ginko(será o? não! é a planta!), o giseng, o leite de soja e durma muito.
Que importa se a mancha branca na unha do dedo mindinho do pé, é falta de cálcio ou não!
É tão irrelevante como o estar à beira do suicídeo.
Existem umas cápsulas milagrosas.
Não funcionam como os cogumelos da Alice, a mãe diz que são melhores!
Sentem?
Eu não...

8 comentários:

animus animi disse...

Tas toda queimadinha rapariga!!!

metatron disse...

irrelevante irrelevante é mesmo o estar à beira do suicídeo em vez do suícidio ... a falta de cálcio é alarmante. Raquel tu cuida-te e toma as cápsulas todas incluindo as de levedura pa não te suici - dares lol

animus animi disse...

poetizart.blogspot.com quero lá comments teus
beijokas e não te deixes esmorecer

gaija disse...

Adivinha quem voltou para a cidade Natal?

Gonzo disse...

Volta depressa!

particula disse...

jc: queimadinha do sol que me bronzeia a pele... é tão bom estar de férias nas maldivas! o mundo pula e avança, não esmoreço...

augeringe: tomo as capsulas, durmo bué, mas continuo com queda de cabelo. isto porque não consigo ser filha da puta e gamar um dicionario para verificar como se escreve o que levianamente desejo....

maria joão: atão?! E QUANDO VENS À MINHA CIDADE LABORAL?

Eu sempre cá estive... e tu?

Anónimo disse...

Vou visitar-te qnd tiver "tempo", tá difícil arranjar trabalho. Leiria ficou p trás. Tenho saudades tuas (embora ñ devesse!).

particula disse...

gaija: Parabéns atrasados! ando ainda mais despistada que o habitual... vem ca que eu tb tou sem "tempo para ai ir!