sábado, novembro 04, 2006

Venho protestar! Sim eu sei que não é novidade, passo a vida a queixar-me e a falar mal de tudo... Mas vejam lá se não concordam que é de uma extrema injustiça: Uma pequena e doce particula chega envolta em gordas gotas de chuva, já tendo sacudido as pesadas pedras de granizo que lhe dificultaram o caminho. Quatro beijos após (2 em cada face), tem que repartir a atenção com o Ogame, com as pistas de rali australiano, alemão e mexicano (pelo que percebi, esta última é uma desbunda devido à gravilha!) dmns e Augenringe só tenho uma coisa a dizer: a tratar assim as gajas, não se queixem da vossa vida sexual poder vir a ser um enorme marasmo... A vossa sorte é que vos amo incondicionalmente!

11 comentários:

Naked Lunch disse...

voltaste...

batatas disse...

Tá mal! Avisa o gajo que isso é falta de cumprimento de deveres conjugais!
Impõe-te, minha cara!

Jazz Manel disse...

há cada gajo!...

particula disse...

naked: intermitente... com as chuvadas recentes as falhas de energia são frequentes, e a minha central eléctrica não aceita como matéria prima litros de moscatel...

macaco: bem vindo! mas existe uma incorrecção no teu comentário... não tem nada a ver com deveres conjugais! existem relações estreitas entre homens e mulheres sem envolverem os pecados da carne... com estes dois definitivamente é um desses casos, dormimos na mesma cama, vemo-nos nús, mas não é um festim! Somos castos, puros, virgens. Estou vestida de branco...

Jazz: só posso concordar contigo... e uma suecada vai?!

batatas disse...

Olá partícula,
Tiro ao lado da minha parte, então :).
A indiferença, seja em que relação for, é sempre tramada.

Naked Lunch disse...

haja matéria prima e inspiração... e moscatel e música e primas, das simpáticas e disponíveis, de preferência afastadas (geografica e geneologicamente)... eu só tenho primos...

metatron disse...

O ritmo e a sucessividade potenciam o isolamento. A única coisa que levamos desta vida são as gajas e a playstation. à falta de violadoras, acelero no wrc e deixo o isolamento

particula disse...

macaco: indiferença torna-nos indeferenciados...

naked lunch: eu O menos tenho primos e primas disponiveis mas nada afastados! felizmente... moscatel, música, matéria prima, inspiração e sexo (ou será que isto já estava incluído nas opções anteriores?! :P)

augenringe: que hajam os vibradores para acelerar...

metatron disse...

vendem muito esses danados , mas não jogam wrc ...

Naked Lunch disse...

e voltaste a desaparecer...

particula disse...

augeringe: é pá, não se pode ter tudo...

naked lunch: parece que isto anda complicado...