Amamos porque temos corpos, suores, sucos, porque os queremos a colar, roçar lambuzar, morder, ouvir ... amo-te porque gosto de foder, amas-me porque faço uns broches fabulosos!
Não fodo aqueles que mais amo, quanto mais fazer amor...
Brida: por ser para ti... espero que não! acho mesmo que não... contudo, muitos dos nossos amores são baseados nisso... e se não fosse bom, casarias? ou seria um optimo amigo?! e sendo excepcional... mesmo que com alguns handicaps relacionais não arriscarias?! Não digo que é só uma questão de bons broches... Mas não existe amor(erotizado, vejamos...) sem sexo, o contrário já não se verifica... embora muitas vezes (penso eu, claro!)tenhamos a necessidade de o revistir pelo manto puro do amor... deixa de ser "pecado" passamos a legitimar os nossos instintos animais... porque somos seres belos, esbeltos, ecléticos, racionais... etc. custa-nos admitir que estamos com uma pessoa simplesmente pelo que elas nos dá de bom:))) e não me estou a referir às boas conversas, ao belos passeios ao luar, aos jantares à luz das velas ou aos poemas lidos à lareira! quando não existe mais nada de bom além do sexo numa relação... é amor?! Não sei de nada, e contradigo-me frequentemente... o post foi uma indignação nada mais! que eu acerca do amor nada sei, no meu planeta cheio de flores essa palavra só é permitida às crianças e eu ainda não sou uma... Amo-te!
Eu sei que tu me amas! E eu também te amo! Em relação ao sexo e ao amor... sabes que eu não não posso comparar... Acho no entando que mesmo quando há AMOR, também se resume a SEXO!Ou seja... apesar de amá-lo e de ele me amar a mim... qd estamos nesses momentos... o que queremos é TER PRAZER E DAR PRAZER... NÃO É ISSO SEXO? Qd te disse que me deixaste sem palavras... foi justamente por me aperceber desta realidade... No momento é mesmo o prazer que interessa... apesar de haver AMOR! Provavelmente o AMOR, é akilo que fica depois da relação em si... sei lá... um carinho... um beijo... em vez de cada um se vestir ou se virar para o outro lado e dormir... ou continuar uma viagem no carro! Axo eu.... sei lá... ultimamente não sei muita coisa! Agora que as nossas kekas são loukas..... ai isso são!
fazes perguntas muito difíceis! axo que há vários tipos de Amor entre homem e mulher, enquanto casal... se o sexo for mau... se calhar o AMOR não será tão intenso ou bom; mas com certeza que há por aí muita gente com sexo mau! qtas melheres nunca tiveram orgasmo.... ou poukíssimos? provavelmente estão casadas e até amam o marido; mas, ainda não conseguiram perceber que sexo implica partilha.... e sem essa dádiva... não há BOM SEXO! Sei lá! Olha, se calhar vou voltar a dar sessões de sexualidade! não é fixe? depois conto-te; mas não é para já... até pk... eu até nem tenho nada que fazer! lol..... 10 vezes lol p mim!
8 comentários:
Pela boca morre o peixe.
pela mesma boca com que não mastigo a hóstia!
Bem...
Com esta me deixas sem palavras...
Será ke tudo se resume mesmo a broches?
Brida: por ser para ti... espero que não! acho mesmo que não... contudo, muitos dos nossos amores são baseados nisso... e se não fosse bom, casarias? ou seria um optimo amigo?! e sendo excepcional... mesmo que com alguns handicaps relacionais não arriscarias?!
Não digo que é só uma questão de bons broches... Mas não existe amor(erotizado, vejamos...) sem sexo, o contrário já não se verifica... embora muitas vezes (penso eu, claro!)tenhamos a necessidade de o revistir pelo manto puro do amor... deixa de ser "pecado" passamos a legitimar os nossos instintos animais... porque somos seres belos, esbeltos, ecléticos, racionais... etc. custa-nos admitir que estamos com uma pessoa simplesmente pelo que elas nos dá de bom:))) e não me estou a referir às boas conversas, ao belos passeios ao luar, aos jantares à luz das velas ou aos poemas lidos à lareira! quando não existe mais nada de bom além do sexo numa relação... é amor?!
Não sei de nada, e contradigo-me frequentemente... o post foi uma indignação nada mais! que eu acerca do amor nada sei, no meu planeta cheio de flores essa palavra só é permitida às crianças e eu ainda não sou uma...
Amo-te!
Eu sei que tu me amas! E eu também te amo!
Em relação ao sexo e ao amor... sabes que eu não não posso comparar...
Acho no entando que mesmo quando há AMOR, também se resume a SEXO!Ou seja... apesar de amá-lo e de ele me amar a mim... qd estamos nesses momentos... o que queremos é TER PRAZER E DAR PRAZER... NÃO É ISSO SEXO?
Qd te disse que me deixaste sem palavras... foi justamente por me aperceber desta realidade... No momento é mesmo o prazer que interessa... apesar de haver AMOR!
Provavelmente o AMOR, é akilo que fica depois da relação em si... sei lá... um carinho... um beijo... em vez de cada um se vestir ou se virar para o outro lado e dormir... ou continuar uma viagem no carro!
Axo eu.... sei lá... ultimamente não sei muita coisa! Agora que as nossas kekas são loukas..... ai isso são!
Gosto de quecas loucas! tens razão... acho! mas fica a questão: existe amor sem sexo? ou com sexo mau?! ou passa a amor como o que eu tenho por ti?!
fazes perguntas muito difíceis!
axo que há vários tipos de Amor
entre homem e mulher, enquanto casal... se o sexo for mau... se calhar o AMOR não será tão intenso ou bom; mas com certeza que há por aí muita gente com sexo mau! qtas melheres nunca tiveram orgasmo.... ou poukíssimos?
provavelmente estão casadas e até amam o marido; mas, ainda não conseguiram perceber que sexo implica partilha.... e sem essa dádiva... não há BOM SEXO!
Sei lá!
Olha, se calhar vou voltar a dar sessões de sexualidade!
não é fixe?
depois conto-te; mas não é para já... até pk... eu até nem tenho nada que fazer! lol..... 10 vezes lol p mim!
AMO-TE!
Se tu não sabes... o que saberei eu?! Partilha... palavra complicada, mas tão boa!
Quero-te ver a fazer as tuas sessões aos tropas... chama-me!
Enviar um comentário